problemaNo giro que o SINDISAN rotineiramente faz pelo interior do estado, visitando os locais de trabalho, sempre encontramos vários problemas.

Em Frei Paulo, o atendimento só é feito dois dias por semana, com uma média de 80 pessoas por dia, onde o Escritório da suporte a Pinhão, Pedra Mole,  Frei Paulo e os povoados Mocambo e Alagadiço. Só duas pessoas no atendimento para dar conta de grande quantidade de faturas em atraso. Há muitas reclamações por parte dos usuários.

O Escritório de Frei Paulo está em péssimas condições estruturais, com telhado precisando de reparos, os armários sem condições de uso, falta todo tipo de material e continua a demora para fazer ligações. Usuários reclamam que a água só chega uma vez por semana.

Em Pinhão, a cidade chega a passar dez dias sem água nas torneiras, mas a conta não deixa de chegar e o usuário é quem paga. É necessário uma reforma em toda aquela unidade.

Em Carira, a reforma do telhado ficou a desejar. É visível o índice de telhas quebrada. O banheiro também deixa a desejar, só tem o vaso sanitário e falta a descarga. Assistimos ao atendimento de um deficiente de cadeira de rodas, onde não existe acesso. O atendimento teve que ser feito na rua. Só há duas pessoas no atendimento e as reclamações dos usuários são inúmeras. Falta de materiais também é grande e os operadores têm muitos serviços, mas não têm material. Também precisa de reforma em todo a unidade.

Já em Pedra Mole, o Escritório está com boa estrutura, mas faltam equipamentos para atendimento ao público.