Cohidro: dirigentes do sindicato dialogam com os trabalhadores sobre pagamento de dissídios
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Processos de regionalização foram debatidos por dirigentes do Coletivo Nacional de Saneamento
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Sindicatos lutam pelos serviços públicos e contra a Reforma Administrativa
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Cohidro: juiz fixa prazo para retificação dos salários referentes aos dissídios de 2013 e 2015
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Supremo vai julgar em novembro ADIs contra lei que alterou marco do saneamento
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O SINDISAN, por mais que tente, não consegue entender o porquê de uma empresa tipo a Camel ser sempre a preferida pela DESO para lhe representar perante a população nos devidos serviços que, por ter natureza fim, deveriam ser prestados diretamente pelos próprios funcionários da Companhia.

A nossa Diretoria, como todos sabem, viaja regularmente para todos os municípios do estado, com exceção de Carmopólis. Em todos eles, sem exceção, nunca ouvimos algo de louvável sobre os serviços prestados por esta empresa privada. E para constranger de fato, o que observamos é que funcionários da DESO recém-contratados e sem contar ao menos com o devido fardamento, estão praticamente de braços cruzados durante todo o expediente, sendo chamado pela população de preguiçosos e incompetentes.

Mas boa parte deste problema se deve exclusivamente a um contrato altamente draconiano e prejudicial celebrado pela boníssima DESO com a insaciável Camel, onde neste contrato se dá praticamente todos os serviços que a Companhia deveria assumir, como ligações, que em alguns casos se arrastam há mais de sete meses sem serem efetuadas; religações, que demoram mais de uma semana; além de ligações feitas a toque de caixa pelo sistema de produtividade, resultando em um serviço de péssima qualidade, cabendo ao pessoal da DESO corrigi-los.

E tudo isso, como resultando, traz um prejuízo incalculável para a DESO em sua já arranhadíssima imagem perante a população de nosso estado. Quando um cidadão ou cidadã procura os postos de atendimento da Companhia, jamais imaginará que existe algo formal e exclusivo entre a DESO e essa famigerada Gata.

O cliente quer o serviço executado dentro do prazo legal e que seja feito com qualidade. Quando o cliente procura a Justiça, não será a Camel a ser acionada, mas sim a DESO, que parece que já se acostumou a aparecer de forma negativa nos jornais, rádios e televisão do nosso estado, insistindo em passar a mão na cabeça dos proprietários desta empreiteira, que pelo que sabemos, só lhes traz dissabores e enxurradas de ações judicias.

Até quando isto vai continuar?

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