Notícias Rápidas

Escrito por Assessoria de Comunicação/Sindisan Publicado .

MALHADA DOS BOIS I

Deu na imprensa, na semana passada, que durante a passagem da Fiscalização Preventiva Integrada – FPI pelo município de Malhada dos Bois, a equipe de Saneamento encontrou a edificação da unidade da Deso com a estrutura danificada e em condições precárias. Segundo os técnicos dessa equipe, apesar da estrutura do escritório de atendimento estar muito comprometida e prestes a desabar, a caixa d'água, que fica ao lado do imóvel, esta não apresenta risco de queda.

MALHADA DOS BOIS II

A equipe de Saneamento da FPI é composta pelo Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT/SE), Adema, Crea, Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria de Saúde de Aracaju, Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Polícia Militar e Funasa. Diante da constatação da equipe, algo que o SINDISAN já vem alertando há tempos, a Deso bem que poderia se antecipar e iniciar já os trabalhos de reforma daquela unidade.

SEMINÁRIO ‘SOCIEDADE I’

O SINDISAN convida os trabalhadores da Deso, Cohidro e dos SAAEs que tiverem interesse, a participarem do Seminário "Como funciona a Sociedade I". As inscrições estão abertas, podendo ser feitas no sindicato ou pelo telefone 3214-3650. Informamos que o curso será realizado nos dias 8, 9 e 10 de junho, na Chácara João XXIII, em Salgado. As vagas são limitadas.

APOSENTADOS NA ATIVA

O SINDISAN informa que os trabalhadores aposentados na ativa da Deso e que desejam solicitar revisão de aposentadoria, é bom ficarem ligados, pois, para dar entrada nesse benefício, o companheiro/a não pode extrapolar os dez anos de aposentado.

ASSEC

Como se não bastassem os vários problemas que os usuários da Assec vêm enfrentando, agora o Plano de Saúde não está sequer aceitando novas adesões, em função da indefinição do reajuste, que era para vigorar a partir de abril.

Segunda à sexta, das 07:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

sindisan.se@gmail.com

Rua Marechal Deodoro, nº 1024 - Bairro Getúlio Vargas, Aracaju - SE. CEP: 49055-400