Reforma do Escritório foi alegria que durou pouco

Escrito por Assessoria de Comunicação Publicado .

negativoO SINDISAN até recebeu com bastante satisfação a notícia de que havia começado as obras de reformas no Escritório da cidade de Canindé do São Francisco, pois pensamos que a atual Direção, independentemente das relações políticas envolvidas, é diferente da direção Anterior, realmente tem outra visão da real importância da Companhia para a população sergipana.

Porém, citando velhos e sábios bordões de antigamente, existe um que diz que “alegria de pobre dura pouco”. O fato durou pouco mesmo.

Do mesmo jeito que começou, lentamente, sem definição dos propósitos, agora a obra se encontra totalmente parada, abandonada, sem mão de obra alguma presente, entregue ao léu, e tudo que foi feito começa a se deteriorar. E o pior, sem explicação sobre o porquê da paralisação.

Pensamos que antes de se começar alguma obra, seja ela de grande ou pequeno porte, o que se deve fazer antes de tudo, é um planejamento absoluto de sua execução, no tocante a prazos, aporte financeiro e entrega final.

Pelo jeito, houve falha neste processo, mas sabemos que é possível que tudo venha a ser revisto e corrigido em tempo hábil.

O que não podemos é aceitar como normal este tipo de ocorrência, que só depõem contra a Administração Pública, que tanto é criticada pela população, que sabiamente afirma que se as verbas aplicadas nessas obras tivessem como origem o bolso dos gestores, certamente elas jamais sofreriam paralisações descabidas e inexplicáveis.

Então, em nome da seriedade e do compromisso com a coisa pública, aguardamos as respostas cabíveis para o caso.