Bloco da CUT denuncia retirada de direitos dos trabalhadores

Escrito por Assessoria de Comunicação/CUT Publicado .

O Bloco Siri na Lata vai ganhar as principais ruas do Centro de Aracaju, abrindo o Carnaval na manhã da quinta-feira, 8 de fevereiro. Com o mote ‘Na luta contra o golpe e a Reforma da Previdência”, o bloco carnavalesco da Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE) não vai dar refresco aos golpistas durante o Carnaval.

A CUT/SE alerta que cada sindicato já pode começar a confeccionar os ‘bonecos’, faixas e cartazes para denunciar todos aqueles que rasgaram a Constituição e desde o início do golpe agem em defesa dos seus privilégios e benefícios.

Rubens Marques, o Professor Dudu, presidente da CUT/SE, garante que segue a luta contra a reforma da previdência e contra o golpe à democracia brasileira.

“O ilegítimo golpista Temer e seus comparsas gastam nosso dinheiro para divulgar na televisão propaganda dizendo que o trabalhador têm privilégios e que a reforma da previdência é o melhor para o Brasil. Se a reforma é tão boa, por que os políticos, o judiciário e os militares ficaram de fora? São eles que recebem gordíssimas aposentadorias. Se é para economizar, tinha que começar com a aposentadoria deles e não metendo a mão no dinheiro suado que o trabalhador investiu a vida inteira para ter direito de se aposentar com dignidade. O brasileiro não é tolo a ponto de engolir essa propaganda muito bonita e muito mentirosa. Vamos ocupar as ruas e denunciar, pois 2018 é um ano decisivo para os rumos do País e das futuras gerações”.

(Com informações do site da CUT/SE)