Unificados, urbanatários elegem nova diretoria para o triênio 2018-2021
“O resultado representou a unidade da categoria para enfrentar esse momento tão difícil para os trabalhadores e o conjunto da sociedade”, afirmou Pedro Blois.
Ainda segundo o presidente, a reeleição da atual direção é o aval de toda a categoria para a continuidade do trabalho realizados nos últimos três anos, que buscou colocar os urbanitários como protagonistas na luta contra as privatizações dos setores de energia elétrica e do saneamento e aos ataques aos direitos dos trabalhadores. Para ele, recolocar o Brasil novamente no rumo da defesa da nossa soberania e da justiça social também são objetivos comuns de toda a categoria.
“Nosso trabalho à frente da FNU seguirá enfrentando os grandes desafios da categoria, mas também buscando potencializar a nossa capacidade de ampliar, de forma unitária, o diálogo com toda a sociedade, mantendo a parceria com os mais diversos segmentos da sociedade civil organizada”, enfatizou Pedro Blois.
Blois ainda agradeceu o excelente trabalho realizado e a colaboração de todos os membros da diretoria do último triênio 2015-2018.
(Com informações do site da FNU/CUT)