ETA Poxim, R-0 e Galpão estão sem internet há mais de um mês
Pois é exatamente isso que está acontecendo na Estação de Tratamento do Poxim, na R-0 e Galpão que estão desconectados digitalmente do mundo.
Segundo informações que chegaram ao sindicato, isso está ocorrendo devido a uma mudança do provedor de serviço de internet. Quando perguntado ao responsável pela informática da área sobre a falta do serviço, este fala que o problema é com a Oi, o novo provedor.
Daí fica nesse jogo de empurra-empurra e essa bronca já se arrasta há mais de um mês, sem que se tome as atitudes necessárias para que o problema seja resolvido. Enquanto isso, os funcionários têm que se deslocar até a sede da DESO com calhamaços de documentos para efetuarem a sua digitação e porem as informações em dia.
Infelizmente, este é mais um fato negativo que vem acontecendo dentro da Companhia, um descaso total. Até parece que alguns já desistiram de vez em reconhecer a importância estratégica da DESO para si e para toda a população; outros a veem tão-somente como a empresa que lhes paga o salário no final do mês, sem dar muita importância para a realidade atual da Companhia.