Inaugurada recentemente, a ETE de Itabaiana já sofre com o abandono
É extremamente lamentável e chega a causar revolta observar tudo isso acontecendo sob os olhos de aquiescência de toda uma direção, que parece não mostrar preocupação para cobrar dos responsáveis por essa área o porquê de tudo isso que está acontecendo com o patrimônio da Companhia, outrora motivo de orgulho dos seus trabalhadores e, porque não dizer, também do povo sergipano. Hoje, a situação mais parece de bancarrota total.
No caso da ETE de Itabaiana, chega a ser de uma irresponsabilidade sem tamanho, pois é inadmissível que uma estação de vital importância para aquela pujante cidade funcione com o acompanhamento de seus operadores somente de segunda à sexta feira, deixando-a desligada durante todo o final de semana – exatamente os dias onde há maior fluxo de dejetos na rede para serem processados na estação.
Além desse absurdo incompreensível, que para alguns da direção parece coisa normal, a estação não conta praticamente com nenhum tipo de mobília, como o SINDISAN registrou em visita ao local.
Lamentável! Esperamos que a direção da DESO tome logo as providências cabíveis para resolver esses graves problemas.