Regional falha ao não passar informações

Escrito por Assessoria de Comunicação Publicado .

sem  aguaRecebemos a denúncia de companheiros, que trabalham na Regional Sul, que no Povoado Tanque Novo, no Município de Riachão do Dantas, a falta do fornecimento de água está se tornando uma tortura para a população local.

Temos a notícia que, na semana passada, a localidade ficou aproximadamente uns dez dias sem água nas torneiras, trazendo para aquela população imensos transtornos.

Segundo a denúncia, o que mais irrita a população é a total falta de informação por parte dos funcionários da DESO para explicar o porquê do desabastecimento, e quanto tempo deve durar a falta de água em suas torneiras.

Pedimos à direção daquela Regional que seja mais transparente com a população dessas localidades em relação as ações que a Companhia desenvolve na região, para que situações como essas não se tornem rotina.

Pensamos que, agindo assim, com a maior transparência possível com toda a população, evitaremos enormes problemas futuros, inclusive na esfera judicial, pois sabemos que, quem paga religiosamente a sua tarifa de água também requer, por parte da Companhia prestadora do serviço, fornecimento da água de forma ininterrupta e com excelência na sua qualidade. Fica aí a nossa dica.

Funcionamento

Segunda à sexta, das 07:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

Contatos

Tel.: (79) 3214-3650

sindisan.se@gmail.com

Endereço

Rua Marechal Deodoro, nº 1024 - Bairro Getúlio Vargas, Aracaju - SE. CEP: 49055-400