A justa revolta de um usuário da nossa DESO

Escrito por Assessoria de Comunicação Publicado .

raivaRecebemos a reclamação de um usuário da DESO sobre um pedido de ligação de água. Esse usuário tem um imóvel, em Salgado, onde pretende abrir um ponto comercial.

Tendo procurado saber o que era necessário para se fazer a ligação da rede de água para o imóvel, foi informado que deveria se dirigir até o município de Lagarto para fazer o pedido, já que em Salgado não teria como.

O usuário, então, se deslocou a Lagarto e fez o pagamento do serviço. Lá, perguntou quando a ligação de água seria feita, e a informação que lhe deram é que o prazo seria de quatro meses.

A revolta do usuário foi grande, pois o mesmo já tinha comprado material de construção e contratado pedreiro para fazer serviços no imóvel para adequá-lo para uso comercial. Ele informa que viu na TV e outdoor a campanha pública em defesa da DESO feita pelo SINDISAN e, até então, era simpático à nossa causa; mas depois do que passou, sua simpatia pela Companhia mudou.

O usuário nos relata, ainda, que mesmo sabendo que a privatização poderá aumentar a tarifa e os serviços, hoje ele prefere pagar mais se tiver um serviço de qualidade. Fica aí o recado a quem interessar possa.

 

Funcionamento

Segunda à sexta, das 07:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

Contatos

Tel.: (79) 3214-3650

sindisan.se@gmail.com

Endereço

Rua Marechal Deodoro, nº 1024 - Bairro Getúlio Vargas, Aracaju - SE. CEP: 49055-400