Plano da Assec não atende bem os clientes da DESO

Escrito por Assessoria de Comunicação Publicado .

Lamentavelmente, o que todos nós pensávamos que seria a solução para os problemas observados no atendimento da antiga AMH, hoje, passados quase dois anos de atendimento do plano de saúde da Assec, vemos com muita preocupação e tristeza que parece que a DESO acabou dando um tiro no próprio pé. Além de se tornar bastante cara para a Companhia, a Assec só acumula a cada dia dezenas e dezenas de reclamações dos usuários do plano.

Apesar dos funcionários da DESO já serem a maioria quase que absoluta dos clientes da Assec, o que observamos é que este plano não está nem aí para os clientes DESO. Contando com um plano de cobertura mínima em todo o estado, fazendo com que os companheiros tenham de se deslocar para a Capital; pagamentos de procedimentos médicos sendo feitos pela metade do valor, fazendo com que vários médicos rejeitem fazer atendimentos pelo plano; sonegação total de informações quando do ato de adesão por parte dos trabalhadores da DESO, fazendo-os hoje reféns e a passar por situações vexatórias e constrangedoras.

A DESO deve rever este contrato de forma imediata. Não se pode continuar da forma que está, fingido-se que os trabalhadores têm um plano de qualidade, quando na verdade não têm. A direção da Assec precisa se pronunciar imediatamente. O SINDISAN já participou de uma reunião com a direção da Assec, mas, deste então, nada mudou e as reclamações só aumentam. Algo deve ser feito imediatamente! A categoria assim exige.

 

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